Gráfico de interesse atômico

Este artigo é uma tradução e publicação de "Atomic Interest Graph". Para obter as informações mais recentes, consulte o artigo original.

Se você não se inscreveu no Glasp ou instalou a extensão do navegador Glasp, faça isso. Você pode consultar este tutorial.

Para mostrar o Gráfico de Interesse Atômico, você precisa adicionar várias tags de categoria a vários artigos.


Etapa 1: Adicionar tags

Conforme você lê e destaca artigos, é aqui que a diversão começa! Não esqueça de colocar uma tag em suas páginas destacadas, pois é isso que fará seu Atomic Interest Graph se expandir.

Por exemplo, na sua página destacada, você pode inserir o termo “Autoaperfeiçoamento” em “Marcação" se estiver relacionado ao artigo que você leu.

Com isso, você pode adicionar mais tags conforme sua preferência e dependendo dos tópicos dos artigos que você lerá no futuro.


Etapa 2: Expanda o gráfico de interesse atômico

Por meio dos tópicos ou tags que você inserir, seu Gráfico de Interesse Atômico também mostrará como seus interesses se inter-relacionam.

Quanto mais tags você inserir, mais seu Atomic Interest Graph crescerá. Portanto, quanto mais frequentemente você usar tags semelhantes, mais seu Atomic Interest Graph exibirá uma conexão com seus interesses.

Exemplo de gráfico de interesse atômico:

O Atomic Interest Graph está aqui para orientar você a entender como seu interesse em aprender cresce ao longo do tempo, à medida que ele continua a regular seu padrão de ampliação de conhecimento e acompanhamento de seus insights e descobertas.

Espero que isso ajude você a identificar seu interesse e histórico de aprendizado.

Caso tenha alguma dúvida, consulte as Perguntas Frequentes ou envie-nos uma mensagem.

👉 Perguntas frequentes

👉 X

👉 Slack

Até a próxima,

Equipe Glasp